sexta-feira, 4 de maio de 2007

Pergunta da semana: Ausências de Bruno Alves e Quaresma vão ter reflexo no resultado do Porto frente ao Nacional?

Os 'dragões' entram em campo frente aos insulares sem o central e o extremo, que cumprem castigo. Pensa que estes impedimentos podem condicionar o rendimento do Porto e interferir no desfecho da partida de sábado? Deixe a sua opinião.

8 comentários:

Paulo Santos disse...

Não creio que vá ter interferência. Por norma, não é isso que acontece quando faltam jogadores nucleares - veja-se o caso do Benfica sem Simão.

Acredito que quando a ausência é respeitante ao sector defensivo se torna porventura mais complicado, ainda assim é uma opinião discutível.

Continuação de bons posts, ganhaste mais um leitor. Também já te "linkei"

Abraços

Nuno disse...

À semelhança da opinião anterior, também acho que a ausência destes jogadores não vai ter consequências significativas no jogo do FCPorto contra o Nacional. Penso que a equipa do FCP está demasiado motivada na conquista do campeonato para que estas ausências sejam consideradas um verdadeiro problema.

Um abraço,
Nuno.

Ricky_cord disse...

Está muito bom este blog. Aconselho-te a inscrevê-lo na Federação Portuguesa de Blogs para assim teres uma maior divulgação.

António C. Pereira disse...

Depende da presença, ou não, de Pepe. Assim, se Pepe voltar ao "11", a defesa não sofrerá grandes sufocos, já com João Paulo, pela sua rara utilização, penso que a defesa poderá tremer.

Em relação a Quaresma penso que o FCP tem soluções suficientes para suprir esta ausência, pois Anderson e Lisandro deverão regressar à equipa titular que já deve contar também com Paulo Assunção.

Anónimo disse...

Olá amigo Pedro! creio que o Quaresma é fundamental para o esquema tático do Porto, porém eles têm um grande jogador no meio, que pode fazer uma função de armador: O Lucho Gonzalez.

Grande abraço amigo Pedro, e até mais. Depois vc comenta lá meu blog ok? boa sorte pra vc ai

Anónimo disse...

Não me parece, o 1º lugar já não escapa ao Porto

Sérgio de Oliveira disse...

Rigorosamente , nenhum reflexo!

Ou , melhor dizendo :
-Terá , face à forma tranquila e clara com que o F.C.PORTO irá vencer !

Anónimo disse...

Seria bom que interferisse mas também não creio que seja o caso!!
O Porto tem jogadores que preenchem estas ausencias!!