sexta-feira, 18 de maio de 2007

Parabéns, campeão!

Caros leitores deste meu espaço, este texto que está agora a ler é completamente diferente de todos os outros que já vos apresentei. Hoje estou particularmente feliz, porque um grande amigo foi premiado com uma medalha de ouro num festival internacional. Esse amigo chama-se Hugo Santos, e quem costuma passar aqui pelo Rola a Bola já terá por certo reparado neste nome. O Hugo é quem me faculta a maior parte das fotos que uso nos meus textos.
O Hugo participou no festival Trierenberg Super Circuit 2007 (Áustria) e venceu a categoria Comunicação, com uma magnífica foto a preto e branco, intitulada "Against Myself".
Apesar de o Hugo não querer que o fizesse, venho por este meio apresentar-lhe os meus parabéns e dar a conhecer este grande profissional da imagem a todos os leitores deste meu espaço.
Quem estiver interessado em conhecer melhor o trabalho do Hugo poderá visualizar uma exposição intitulada "Momento", realizada em Setembro de 2006, e que contém a foto premiada: www.exposicao-momento.com .
Continua em grande, as maiores felicidades e obrigado por tudo!

Nota: Já agora felicito também os portugueses Luís Louro (categoria Paisagem) e Jovelino Matos Almeida (categoria Árvores) também eles vencedores.

1 comentário:

Anónimo disse...

parabéns ao hugo então!