quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Pergunta da semana: Concorda com a chamada de Pepe à Selecção Nacional?


O ex-central portista, agora no Real Madrid, foi concovado por Scolari para a dupla operação Polónia-Sérvia. Depois de Deco, Pepe é mais um estrangeiro naturalizado a representar a 'equipa das quinas'. Está de acordo com esta chamada? Deixe a sua opinião.

8 comentários:

Anónimo disse...

PArece-me uma boa opção para a selecção nacional, num sector tão importante numa equipa. Só me resta desejar boa sorte a PEPE, pois a sua sorte reverte a favor da nossa Selecção.

Anónimo disse...

Acho que deviamos prestar mais atenção nos nossos jogadores e apostar neles. Afinal isto é a selecção NACIONAL.

Anónimo disse...

Olhando para a realidade de algumas selecções de outros países penso que cada vez mais o rumo natural será este!

Depois existem sempre os mais "verdadeiros", que até compreendo o seu lado, que começam a por em causa a identidade da "sua" seleção!

Anónimo disse...

Realmente, nao parece justo para os jogadores nacionais, mas se melhorar a qualidade da selecção por mim tudo bem.

Anónimo disse...

Acima de kk nacionalidade, está a vontade de jogar e ganhar pela selecção. Se essa é a vontade do jogador e se esta pode ser uma mais valia para Portugal, não vejo nenhuma oposição. Todos os jogadores terão a sua oportunidade quando merecida. E se Pepe merece, entao q esta seja bem aproveitada e traga muitas alegrias a tdos.

Anónimo disse...

Será que centrais Portugueses como Ricardo Carvalho, Jorge Andrade, Fernando Meira, Bruno Alves, Tonel, Ricardo Rocha… (e até em último recurso Ricardo Costa, Semedo) não têm qualidade/lugar para defender as cores nacionais?
As leis do futebol moderno permitem esta “importação” de jogadores que começa a ser uma realidade da n/ selecção e já está bem vincada noutras selecções… é pena mas provavelmente selecções e jogadores saiem a ganhar c/ este mix de nacionalidades!
Agora só falta a chamada de Derlei e quem sabe de Liedson e até nos podemos chamar Portusil ou Portugal / Brasil D (visto este jogadores optarem pelas cores nacionais apenas porque na canarinha não há lugar para eles, pois se houvesse alguém pensava que Deco e Pepe jogariam na selecção das Quinas???!!!...)

Pedro contínua c/ o Blog! Estás de Parabéns! Abç a todos!

FutsalCentro disse...

desde ja felicito o blog...

gostava que divulgassem o meu www.futsalcentro.blogspot.com


obrigado

Bruno Pinto disse...

Penso que não é uma questão de se concordar ou não, mas sim de gostar ou não. Eu, pessoalmente, gostava de ver a selecção apenas com jogadores nascidos em Portugal, como acho que deveria ser com todas as outras do mundo e, como sabemos, não é. Agora, o Pepe tem todo o direito de vestir a camisola nacional, tal como o Makukula, o Manuel da Costa, que nasceu em França e nem português sabe falar, o Bosingwa, o Nélson, etc.

Abraço.