segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Parabéns, Nélson Évora!

Esta segunda-feira foi um dia de glória para o desporto nacional. Nélson Évora, de 23 anos, conquistou a medalha de ouro no triplo salto nos Campeonatos do Mundo de Atletismo. Ao atleta benfiquista, o Rola a Bola endereça as maiores felicitações por este sucesso que muito orgulha o nosso País.

6 comentários:

joaorsilva disse...

Parabéns :)

Nuno disse...

Foi uma surpresa bastante agradável, depois do balde de água fria que foi a desclassificação de Obikwelu nos 100m livres.

Um abraço,
Nuno.

Anónimo disse...

Não será engano? Um português campeão do mundo de triplo salto? Nós nem em comprimento sabemos saltar quanto mais o triplo. Não houve troca de identificação no atleta?
Num país que só aposta na política e no compadrio, é uma lufada de ar fresco termos um atleta deste nível.
Se calhar para ter condições decentes tem que emigrar...

isabelinha disse...

Felicito-te desde já pela valorosa e afincada dedicação ao teu blog. A qualidade jornalística inata poderia colocar-te facilmente à frente de uma das manchetes d´A Bola ou qualquer coisa que se lhe assemelhe.
Continua o teu valoroso trabalho!
Tudo de bom!
***

Marco Oliveira disse...

E agora venham os Jogos Olímpicos de Pequim!

Anónimo disse...

nelson axo k és mt humilde e mereces tdo o apoio dos portugueses, pelo teu esforço e dedicaçao. é inidmissivel o facto de portugal nao disponibilizar meios para treinars...foi lindo ver-t a cantar o hino nacional com a medalha..bjinhos.infelizment maioritariament as pexoas dao mt importancia ao futbol e a outros desportos...continua sempre axim.