terça-feira, 28 de agosto de 2007

Parabéns, Hugo!


Depois de Nélson Évora, não quero tornar o Rola a Bola num blog de felicitações, mas há que dar os parabéns a quem o merece, sobretudo quando se trata de um amigo.
O fotógrafo Hugo Santos, que muito ajuda o Rola a Bola com a cedência de fotos, recebeu quatro menções honrosas pela sua participação no IPA – International Photography Awards -, um dos mais conceituados a nível mundial.
O jovem português, de 25 anos, foi um dos participantes no concurso, que registou mais de 20 mil entradas de cerca de 90 países.
Hugo Santos concorreu com dois trabalhos, cada um deles com cinco fotos, intitulados "No face mens" e "Born in the 80's, struggling today". Cada um destes trabalhos obteve duas menções honrosas. O primeiro nas categorias Editorial e Indústria e o segundo nas categorias Editorial e Pessoas. Assim, depois da Medalha de Ouro no Special Themes de Trierenberg (Áustria), há cerca de três meses, Hugo Santos recebeu estas 4 honrosas menções nos EUA, estando bem perto dos melhores fotógrafos do
mundo.
Dado serem as duas primeiras participações em concursos e tendo sido alvo de críticas positivas de ambos os júris, não é exagero dizer que Hugo Santos se tornou numa revelação internacional da fotografia portuguesa.
Hugo, aqui te felicito e agradeço mais uma vez. É um enorme privilégio contar com as tuas belíssimas fotos no meu Rola a Bola.

Muito obrigado, parabéns e outras conquistas esperam por ti!
Grande abraço

Sem comentários: