sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Pergunta da semana: Irá Portugal bater Polónia e Sérvia?


A Selecção Nacional precisa imperativamente de vencer os próximos dois jogos, diante de polacos e sérvios, para manter aberta a porta do Euro'2008. Pensa que a 'equipa das quinas' irá bater estes dois adversários directos na fase de qualificação? Deixe um comentário com a sua opinião acerca do que espera desta dupla-operação Polónia-Sérvia.

6 comentários:

Anónimo disse...

Depois da miséria na Arménia, têm mesmo k ganhar. Acredito k o vão conseguir, se jogarem para isso. Como n parece haver outra solução...

Anónimo disse...

Obrigação clara de vencer. Menos arrogância e maior dedicação, são fundamentais nesta dupla investida rumo ao Euro...

Parabéns pelo Blog

Saudações, António Cabral
http://futfds.blogs.iol.pt/

Rui Zamith disse...

Certamente que não vai ser fácil, para não dizer extremamente díficil e não querendo parecer derrotista. Mas a situação em que Scolari nos colocou é extremamente delicada, e as suas justificações no assunto são perfeitamente inaceitáveis.

Scolari é um excelente administrador de activos em fases finais, já o demonstrou, mas as suas capacidades em efectuar uma gestão da equipa nacional durante as épocas de qualificação acabam sempre por ser sofríveis. Espero, sim, que Portugal atinja a fase final, a efectue com sucesso, e de seguida haja uma renovação da equipa nacional, com um elemento que seja capaz de lançar todos estes jovens valores que temos a despontar - já agora, acabando de uma vez por toda com as naturalizações, algo de que não necessitamos certamente. Trata-se, sim, de uma falta de respeito para com tantos futebolistas portugueses com qualidades.

Parabéns ao excelente blog.

Anónimo disse...

Pelos vistos se o Madail abrir os cordões à bolsa os nossos craques têm possibilidades de passar esta fase.
Históricamente, foram mais os fracassos do que os sucessos nas horas de fazer contas. Vamos ver desta vez.
E para mais, se alguém achava que este era um grupo fácil enganou-se mais uma vez. Já não há peras doces no futebol que só é de alta competição e 100% profissional nalguns países.
Vamos então acreditar que ainda é possível.

Gerson Sicca disse...

100% de aproveitamento não é uma tarefa fácil.Ainda mais com a corda no pescoço

Anónimo disse...

No que toca aos jogos da selecção, a experiencia manda esperar sempre uma derrota. Se o resultado no final for diferente, já é lucro.