segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Opinião: Chelsea, a primeira de muitas derrotas sem Mourinho

Já aqui mostrei que sou um fã incondicional do 'Special One'. Sim, ele é mesmo especial! Na minha modesta opinião, ele é, sem dúvida, o melhor treinador do Mundo e é português, facto que muito me orgulha.
Como apreciador de futebol, não pude deixar de assistir ao Manchester United - Chelsea, o primeiro encontro dos londrinos sem José Mourinho. E o que vos digo, é que os 'blues' levaram dois secos, porque calhou... Podiam ter sido três ou quatro, sem exagero!
Ou eu muito me engano, ou este será o primeiro de muitos desaires com os quais Abramovich e John Terry terão que aprender a lidar no futuro...
Ainda em relação ao jogo, Avram Grant, o sucessor do técnico português, havia dito na conferência de imprensa que o Chelsea tinha que praticar um futebol mais atractivo e ofensivo. Se jogar com três médios-defensivos (Makelele, Mikel e Essien) como fez o israelita em Old Trafford é futebol espectáculo e futebol de ataque... Ou eu não percebo nada de futebol, e peço-vos desculpa se for o caso, ou então este senhor tem memória muito, muito curta...

Foto: Hugo Santos

7 comentários:

Anónimo disse...

Bem fez ele em sair, se não o deixam fazer as coisas como quer, mais vale ir pra onde o deixem.
Esperemos que o russo e o seu clube fiquem à mingua durante pelo menos mais 50 anitos.

Sérgio de Oliveira disse...

Não há insubstituíveis.

Também acho que MOURINHO é um grande treinador.

Agora, não é por ele já lá não estar que deixo de ter simpatia pelo CHELSEA !

Anónimo disse...

Eu aposto que o Chelsea não fica nos 4 primeiros lugares e nã vai longe na Champions. E mais, nos próximos anos só voltará ao topo se o Roman vender um poço de petróleo.
Em relação ao Zé que ninguém tenha dúvidas. É o melhor treinador do mundo e a prova é que TODOS os treinadores dos melhores clubes da europa não dormem descansados desde 6ª feira passada. Isto demosntra a classe e o prestígio que o Mourinho tem.
Em relação ao Chelsea, eu como adepto de futebol, apenas desejo que o Ricardo, o Paulo e o Drogba saiam de lá se possível já neste janeiro.

Anónimo disse...

Eu ate sempre simpatizei km o Liverpool, só kd o Mourinho foi pro chelsea mudei de opinião!!! Agora vou continuar a torcer pelo Liverpool esperando k o Cheasea desça de divisão!!! Era o k Abramovich merecia!!!

Contra o MU deviam era ter levado uns 3 ou4!!

Cristina disse...

Sempre gostei do Mourinho. Mesmo quando foi treinador do clube rival do meu. Em Inglaterra, sempre gostei do Liverpool, mas quando o Mourinho foi para o Chelsea, comecei a simpatizar com os "blues". Depoís desta, concordo com o Victor Mateus: tão depressa o Chelsea não vai comemorar absolutamente nada!!

A notícia que circula em como o Ronaldinho vai para o Chelsea é outra prova em como não existe uma política (competente) de contratações: o brasileiro está em péssima forma e "arrisca-se" a tornar-se o jogador mais caro do Mundo. Haja dinheiro!!

Gerson Sicca disse...

Isso que dá ter investidor mandando no time. O cara enlouquece e manda qualquer um embora

Anónimo disse...

Ahhh grande mourinho!! Nao precisas deles para nada! Quando e um presidente que quer construir a equipa e nao o treinador esta tudo dito...
cumps