quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Opinião: Um luxo...

Não são apenas os milhões de Abramovich que fazem do Chelsea um emblema luxuoso. Agora os 'blues' até se podem dar ao luxo de prescindir do treinador mais vitorioso que alguma vez passou em Stamford Bridge. Dois campeonatos, uma Taça de Inglaterra, duas Taças da Liga e uma Supertaça Inglesa não chegaram para satisfazer as ambições de um clube que antes da chegada de José Mourinho estava habituado a perder... E não esqueçamos ainda as duas presenças em meias-finais da Liga dos Campeões, em que foi afastado na primeira ocasião por um golo que não entrou na baliza e na segunda no desempate através de grandes penalidades.
Assim sendo, o 'Special One' deixa Londres e deixa, certamente, muitos presidentes na Europa à espera que as respectivas equipas comecem a perder já neste fim-de-semana! É que ter o melhor treinador do mundo é, este sim, um verdadeiro luxo...

PS - Para Abramovich e Peter Kenyon uma mensagem de tranquilidade: este ano o quarto lugar não fugirá ao Chelsea!

Foto: Hugo Santos

7 comentários:

Cristina disse...

Mourinho, durante o defeso, sempre afirmou que nunca ficaria desempregado por muito tempo. Tal como tu (e ele próprio), também creio que vão haver clubes a gladiar-se para ter José Mourinho nos seus quadros.

Agora é esperar para ver qual o clube que Mourinho vai escolher. A minha aposta cai no Real Madrid.

Anónimo disse...

Quando estava cá não gostava nada do tipo porque nos ganhava os campeonatos todos, mas lá fora que ganhe o que quiser que acho muito bem. Com alguma sorte ainda vai encavar o chelsea num futuro proximo.

Anónimo disse...

Podem escrever; O Chelsea não ganhará nada nos próximos anos nem que o Abramovich se esgane com a conta bancária. E mais, mais tarde se virá a saber o porquê deste desenlace porque, não me lixem, isto não tem nada a ver com resultados negativos.
O futuro do Zé pode ser:
Real Madrid - Schuster já admite abandonar antes do final da época.
Atlético Madrid - O clube investiu milhões e népia. O mexicano deve ser o próximo a sair. E se tiverem massas para isso... o Zé está lá.
Depois há várias equipas inglesas que têm poder para contratar o Zé e aí penso que ele fazia estoirar uma bomba em Stanford Bridge.

Anónimo disse...

Admiro o homem desde os tempos do FCP, sou benfiquista e as vezes dava por deliciado km o fut k a sua equipa (FCP) impunha dentro do terreno de jogo.Espero k o Chelsea s afunde...

Mourinho a pensar em treinar algum club num futuro proximo penso k Inter e Barça são grandes possibilidades. Mas s ele decidir esperar mais um pouco a sua paragem será no Santiago Barnabeu pra meu grande gosto ;)

Pk a seleçao klaro, espera por ele mais mais daki a uns anitos!

José Albino disse...

Ainda um dia antes, estava Peter Kenyon a dizer que não era possível despedir o Mourinho...
Pelos vistos foi mesmo so para encher texto.. porque verdade seja dita, toda a gente já sabia com que linhas se cozia José Mourinho.

Penso que será possível ele continuar na Inglaterra, mas se calhar o objectivo dele é mesmo tentar outro campeonato.. afinal de contas já foi campeão inglês :P Não há mais nada para ele ganhar lá.

Bruno Pinto disse...

O José Mourinho não admite interferências no seu trabalho de ninguém, nem que o seu patrão seja um dos homens mais ricos do mundo. E o Abramovich, por meter lá o dinheiro dele, queria mandar também na equipa de futebol...

Anónimo disse...

O Mourinho vai deixar muitas saudades ao chelsea. Acho que é um despedimento sem pés nem cabeça, na medida em que o clube estava com bons resultados, nao só desportivos como de imagem no mundo do futebol. Isto deve-se e muito ao carisma e à personalidade do Mourinho. Agora veremos para onde vai José Mourinho, sabendo nós que as condições que ele deve exigir nao andam muito atrás das que tinha no Chelsea. Acho que é uma boa oportunidade para o Mourinho...