quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Pergunta da semana: Deve Scolari continuar ao serviço da Selecção?


Castigado pela UEFA com quatro jogos de suspensão e 12 mil euros de multa, Scolari não poderá estar no banco nos últimos quatro jogos da fase de qualificação para o Euro'2008. Pensa que o treinador brasileiro deverá continuar a comandar a Selecção Nacional ou deverá ser destituído do cargo? Deixe a sua opinião.

6 comentários:

Anónimo disse...

Como seria de esperar, o Don Corleone da federação portuguesa de futebol arranjou para si uma pena relativamente leve.
Devia ser demitido, sim, mas com o nível de mestria deste homem o mais certo é acabar o contrato que tem, ir treinar outra equipa e ainda arranjar maneira de sacar os 30 mil todos meses ca dos incompetentes.

Cristina disse...

Honestamente, penso que deve continuar. Scolari, acima de tudo, é homem!! Perde a cabeça como qualquer homem. Apesar de condenar a atitude, compreendo-a.

O projecto que iniciou não deve ser posto em causa. E a entrada de um novo seleccionador poderia condenar a qualificação. Ele paga a multa, não se senta no banco, mas a tranquilidade dos jogadores é mantida... aprende-se com o erro e segue-se em frente!

Bruno Pinto disse...

Sim, penso que Scolari deve continuar e acabar o projecto que começou, saindo apenas após o final do Euro'2008.

Agora com Mourinho fora do Chelsea, qual o português que não gostaria de ver o Special One na Selecção Nacional?? Mas para já é utópico...

José Albino disse...

Qual seria o castigo dado a um treinado que não tivesse o carisma e o peso que tem o Scolari no futebol? Da-que pensar..

Anónimo disse...

O senhor já lá está mesmo... Não ia servir de nada ir embora agr, penso eu... Agora é ver se aprende com o castigo e com o puxão de orelhas que está levar e em futuros jogos (e não só) se controle mais um pouco. Sou da opinião que deverá ficar até ao final do contrato, ou se sair antes, que não seja agora, iria destabilizar toda uma equipa.

Anónimo disse...

Eu acho que os portugueses têm memória curta...
Fácilmente esquecem o que conseguimos com Scolari e que não conseguiamos há muito mas muito tempo!!!
Incrivel e tipico dos portugueses...
É pena!!
Só espero que, com a suposta "demissão" de Mourinho, o Scolari não seja colocado de parte!!