sábado, 14 de julho de 2007

Pré-época: 'Grandes' vencem testes acessíveis

Sporting, Porto e Benfica aproveitaram esta sábado para ganhar mais ritmo competitivo e afinar estratégias para 2007/2008, realizando, cada um deles, um jogo-treino.
Os 'leões' foram os primeiros a entrar em acção, diante do Sintrense, da III Divisão, na Academia de Alcochete. Começando a perder, os pupilos de Paulo Bento dariam a volta ao marcador, com golos de Derlei e de Liedson, na transformação de um castigo máximo. O Sporting venceu, assim, o seu primeiro encontro da pré-época.
Algo mais adiantado na preparação está o Porto. Os 'dragões' disputaram o seu terceiro jogo, o segundo em terras holandesas, e bateram o Den Bosh, da II Divisão do 'país das tulipas' por 4-0. Lisandro, Hélder Postiga (grande penalidade), Renteria e Tarik foram os autores dos tentos 'azuis-e-brancos'.
Quanto ao Benfica, teve a tarefa mais fácil dos três 'grandes'. A equipa da Luz recebeu, no Seixal, uma equipa do Sindicato de Jogadores e goleou por 8-0. Nuno Assis, ao apontar um hat-trick, foi a grande figura do treino de conjunto. Bergessio, com dois golos, Mantorras, Manu eYu Dabao foram os restantes marcadores 'encarnados'.

Fotos: Hugo Santos

Sem comentários: