sexta-feira, 20 de julho de 2007

Opinião: Ferguson na cadeira... do barbeiro!

A pré-época ainda há poucas semanas arrancou, mas, neste escasso período de tempo, a principal 'estrela' do futebol português, e quiçá mundial, já brilha. Cristiano Ronaldo tem deixado os asiáticos de 'olhos em bico' com o perfume do seu jogo. O 'nosso puto-maravilha' participou em dois encontros da digressão do Manchester United à Ásia (num dos quais apenas alinhou meia parte) e já apontou dois golos e fez igual número de assistências para golo.
Autor de 22 golos na temporada passada (16 na Premier League, três na Taça de Inglaterra e três na Liga dos Campeões), o internacional português apostou com o seu treinador, Alex Ferguson, que em 2007/2008 iria chegar aos 20 remates certeiros na principal competição do futebol inglês.
Se na pretérita temporada, Cristiano Ronaldo apostou atingir a marca de 15 golos no Campeonato e ganhou apenas uns trocos em libras à custa do seu 'manager', este ano a aposta é diferente: quem perder terá de rapar o cabelo. A avaliar pelo início demolidor do extremo luso dos 'red devils', já estou a imaginar Ferguson sentado na cadeira do barbeiro!

Fotos: Hugo Santos

1 comentário:

Anónimo disse...

Se o C. ROnaldo conseguir manter o nivel da epoca passada... acredito que irá conseguir pôr o Ferguson na cadeira do barbeiro...