segunda-feira, 23 de julho de 2007

Um agradecimento...

Depois de há umas semanas ter sido citado no jornal "Record" e na passada segunda-feira ter sido distinguido como o blog da semana pela Federação de Blogs de Futebol, o Rola a Bola foi ontem destacado na revista J, do jornal "O Jogo". Apesar de infelizmente não ter lido a revista e só ter tido conhecimento por leitores e amigos, venho por este meio agradecer, mais uma vez, a todos os que consultam o meu blog com assiduidade e que o divulgam das mais diversas formas. Todos estão a ajudar-me muito, mesmo sem, porventura, terem noção disso mesmo.
Por isso, o meu Obrigado! Espero que continuem a gostar do que aqui vos vou apresentando e, naturalmente, recebo com agrado qualquer sugestão.
Um grande abraço a todos

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pa agora so te falta vingares a derrota de domingo

Anónimo disse...

Parabéns Pedro, mais uma boa notícia, dado que felizmente alguém reconhece o trabalho que tens feito. Bem eu tenho tentado ajudar com as fotografias e é óbvio que também agradeço o facto dessas mesmas publicações terem elogiado as mesmas.
Parece-me muito bem, só é pena que a comunicação social continue apostar no que é barato e mau, quando há por aí muita gente que como eu e o Pedro, na escrita, se esforça por apresentar um trabalho ético, de valor e com qualidade. É o jornalismo que temos e que infelizmente certos "dinaussauros" não pretendem mudar, modernizar e "democratizar"... Mais uma vez termino referindo que é bom este blog ser visto, mas alerto que o mesmo é totalmente feito pelo Pedro Barata, sem meios. Abram os olhos, deêm oportunidade a um jornalista com uma grande carteira de contactos, profissional e ético para desenvolver um trabalho credível.

freamunde allez disse...

Ao que parece, já não é preciso qualquer tipo de explicação da minha parte acerca do destaque ontem dado pela revista "J" ao teu blog, mas fico contente por ter sido o "Freamunde Allez" a dar-te essa boa noticia...continua, e mais uma vez os meus parabens!!

Saudações freamundenses!

PS: Já agora como forma de agradecimento a essa boa nova que te dei, apresenta uma noticia sobre o SC Freamunde um dia destes, talvez uma notazinha sobre o jogo de apresentação da equipa aos associados que se realizará na próxima 4ªfeira frente ao Boavista.

Um abraço e felicidades para a tua carreira de jornalista.

Tiago Pinto disse...

Não há duvida que os elogios, as referências e o reconhecimento é merecido, este blog é mesmo muito bom. Grande trabalho e que estas motivações te permitam continuar...

http://footballdependent.blogspot.com/

Abraço