segunda-feira, 25 de junho de 2007

Um grande obrigado a todos...

Caros leitores, foi com enorme satisfação que recebi hoje uma notícia de um amigo. Apesar de ter o jornal em casa, este facto passou-me ao lado: o Rola a Bola (com o texto de opinião "Rui Costa, um Senhor") foi mencionado no passado sábado, no Record Extra. É para mim um motivo de orgulho e um importante tónico psicológico na luta pelo regresso ao activo no mercado de trabalho jornalístico e, ao mesmo tempo, em continuar a satisfazer o prazer de quem lê o meu blog com assiduidade. Por isso, volto a agradecer a todos os que o consultam e divulgam. Este blog é meu, mas também é um espaço vosso.
Muito obrigado

Um abraço a todos os leitores

8 comentários:

Nuno disse...

Muitos parabéns, Pedro! Finalmente vês o teu trabalho reconhecido. Desejo-te enormes felicidades!

Um abraço,
Nuno.

Anónimo disse...

Parabens e isto so prova que o teu trabalho é bom.

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Pedro. Fico muito feliz por ti, mas sinceramente não é uma surpresa porque te conheço e sei da qualidade do teu trabalho.
Espero que o meio jornalístico abra os olhos para ti e te dê, não uma oportunidade, mas um lugar que mereces por direito. Hoje infelizmente não são os melhores que estão no activo. Como sabemos existem muitos lobbies neste meio, mas esse dia há-de chegar brevemente. És GRANDE, continua a sê-lo... Grande Abraço

Anónimo disse...

Parabéns pelo reconhecimento merecido, mesmo que um pouco tardio.

Anónimo disse...

muitos parabéns!! espero q corra tudo bem!
* CaRmInDa

Anónimo disse...

Pois é Pedro. A verdade e o valor vem sempre ao de cima. É preciso preserverança mas a tua qualidade é como o algodão. Não engana.
Um grande abraço deste visitante assíduo.

Anónimo disse...

Parabéns primo!! Começa a dar frutos o teu excelente trabalho com este blog. Força nisso. Um abraço

NRod disse...

O querer e o gosto estão lá, a sorte vem por acrecimo. Continua.