sábado, 3 de novembro de 2007

Internacional: Clássico inglês termina igualado

Arsenal e Manchester United empataram (2-2), este sábado, continuando a repartir o comando da Premier League, agora com 27 pontos. Os 'gunners' têm, contudo, menos uma partida realizada.
O jogo ficou aquém das expectativas, pois o rigor táctico prevaleceu. Ainda assim, a partida rendeu quatro golos e emoção, sobretudo nos derradeiros dez minutos. Com Cristiano Ronaldo como único português no 'onze' - Nani ficou no banco e de lá não saiu -, o Manchester United ganhou vantagem no último minuto do primeiro tempo. Rooney desviou um cruzamento do internacional luso, da direita, e teve a felicidade de ver a bola tabelar em Gallas, batendo Almunia. Não durou muito a superioridade dos 'red devils' no marcador. Logo aos três minutos do segundo tempo, Fabregas aproveitou uma insistência de Sagna, após defesa incompleta de Van der Sar, e repôes a igualdade. O Manchester United voltaria à liderança do embate aos 81 minutos, quando Cristiano Ronaldo surgiu solto na área a concluir uma jogada de Evra pela esquerda. Parecia que o emblema de Old Trafford tinha o jogo na mão, mas os pupilos de Wenger lutaram até ao fim e foram recompensados em período de descontos. Num lance confuso na área do United, a bola sobrou para Gallas, que estabeleceu o 2-2 final.

Foto: Hugo Santos

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá amigo Pedro. O Arsenal faz uma bela campanha, porém não creio que continuará assim até o final. Além de ser um elenco jóvem, também não tem um elenco muito grande, o que certamente provocará uma queda de rendimento da equipe. Na minha opínião o Manchester tem maiores condições de crescer e ter uma maior regularidade na temporada. Aqui no Brasil aconteceu isso com o Botafogo. Desparou na frente e agora nem para a Libertadores está mais hehe. Não creio que será tão drástico assim para o Arsenal, mas creio que a terceira posição será sua colocação final. Abração amigo