quinta-feira, 29 de março de 2007

Pergunta da semana: Qual vai ser o resultado do clássico?

Será o Benfica a vencer? Os 'encarnados' estão em fase ascendente, mas têm que ganhar para ascender á liderança. O clube da Luz é a melhor equipa da Liga a jogar em casa, onde apenas cedeu um empate. As 'águias' somam 51 pontos, resultantes de 16 vitórias, três empates e três derrotas, com 43 golos marcados e 15 sofridos.
Será o Porto a saborear o triunfo? Os 'dragões' têm perdido terreno e vêm de uma derrota caseira ante o Sporting. Os 'azuis-e-brancos' são líderes com 52 pontos, tendo obtido 17 triunfos, uma igualdade e quatro desaires, registando um 'goal-average' de 46-12.
Deixe a sua opinião e o seu prognóstico.

13 comentários:

Anónimo disse...

O Benfica irá ganhar o jogo e ascender ao 1º lugar, estão mais fortes e jogam em casa. O jogo será equilibrado, prevejo uma vitoria do benfica por 1-0 ou 2-0

Anónimo disse...

O Porto vai ganhar... :P e nós vamos ver isso juntos ;)
Beijokas
Nita

Anónimo disse...

Como sócia do grande SLB e de uma das claques estou confiante num resultado positivo.
Estamos a passar uma boa fase por isso há que continuar a lutar e a obter bons resultados. No entanto, em caso de derrota, na minha opinião, nada está perdido. Temos que acreditar que, como o nosso simbolo, a águia, podemos voar bem alto.
FORÇA GRANDIOSOS

Anónimo disse...

Como sportinguista,para mim o ideal era sairem os dois derotados!!!Como tal ñ é possível,espero que os 3 pontos fiquem por Lisboa 2-1.Desejo boa sorte ao Benfica na UEFA e já agora boa sorte ao sporting na Taça Portugal,sim,sejamos realistas,o Campeonato já lá vai...
Em relação a este blog,fiquei bastante surpreendido,desejo-te boa sorte para o futuro e espero que continues a "matar" o bichinho pelo mundo do desporto e com o bom trabalho...

Anónimo disse...

Bonito, bonito, era um empate.

Anónimo disse...

FORÇA BENFICA ALEZZZ ALEEZZ !!!

Anónimo disse...

Porto 7..vá lá..para não dizerem que estou a ser abusadora...5, Benfica 1 (e estou a ser simpática :p..era só para não ser o desaire da vergonha)

CaRmInDiNhA

José Albino disse...

Penso que não existem duvidas, O Benfica e a melhor equipa do campeonato logo, têm que estar em 1º Lugar :P. E para acabar com as dúvidas, o benfica vai mandar tres bolas aos postes, e vai marcar 4 golos.

Duvidam.. Esperem para ver :P

Anónimo disse...

O Porto vai ganhar 1-0 ser campeão!

Anónimo disse...

Provavelmente o Porto viria a Lisboa jogar para o empate, que acaba por lhe servir. Contudo, nao parece que o Porto seja talhado para jogar desta forma e sem vir demasiado aberto, acho que também não se vai remeter à retranca. De qualquer forma, o Benfica está em melhor formae com mais força psicológica, por isso vai ganhar 2-0 e subir ao primeiro lugar.

Anónimo disse...

O Benfica tem plenas condições de vencer o Porto. É uma equipe bem preparada e pode dar ainda mais emoção ao campeonato!!

Grande abraço Pedro

Anónimo disse...

benfica, por jogar em casa com a força do seu publico e por atravessar um bom momento de forma julgo eu sairá vencedor do derby. começou muito bem a segunda volta e está com um optimo desempenho na uefa.são um conjunto de factores que parecendo que não, acabam por determinar, em qualquer altura, um encontro. acima de tudo queremos espectaculo! parabens pelo trabalho no blog.

Anónimo disse...

Sobre o Benfica vs Porto nao ha duvidas o Glorioso Benfica vai ganhar po 3-0 ao Porto.
So de ouvir o Inferno da Luz o Pinto da Costa ate vai ter de ir varias vezes a casa de banho lool

Viva o benfica