quarta-feira, 21 de março de 2007

Pergunta da semana: Portugal vai vencer a Bélgica?

A Selecção Nacional tem desvantagem nos duelos com a sua congénere belga e nunca lhe venceu um jogo oficial. Sem Simão (castigado) e Deco (lesionado), será este sábado que Portugal vai vencer oficialmente a Bélgica? Deixe aqui a sua opinião e, se quiser, o seu prognóstico.

9 comentários:

Anónimo disse...

Acredito que Portugal tem tudo para vencer a Bélgica... A minha opinião apoia-se claramente na exelente forma do "nosso" Ronaldo... Força Portugal

Anónimo disse...

Acredito então que vai ser desta que vamos ganhar à Bélgica em jogos oficiais. 2-0 (Cristiano e Petit) Força Portugal!

Anónimo disse...

Na minha opinião Portugal tem boas hipoteses de ganhar à Belgica, apesar da estatistica ser desfavoravel a selecção nacional tem-se afirmado como uma potência nestes ultimos anos.Apesar de estar desfalcada por dois jogadores importantes, estou bastante confiante numa vitória lusa.

NRod disse...

Como rapazito da Matematica, tenho a noção que o Universo de teste não é lá muito grande para ter estatísticas. Neste momento tenho quase a certeza que vai ganhar! Atendendo à qualidade individual da selecção, como por exemplo, a de um C.Ronaldo capaz de levar o M.U. ao colo, ou de um "pulmão" petit, e a experiencia da defesa, que não mudou muito comparada com a boa caminhada do ultimo Mundial.

Anónimo disse...

Creio que Portugal tem plenas condições de vencer a Belgica. Apesar dos desfalques de jogadores importantes, como Maniche e Costinha, acredito que o técnico Felipão conseguirá montar a equipe ideal

Anónimo disse...

Pedro aqui é o Murilo do Brasil, gostaria de começar a criar uma relação com você. vou lhe adicionar em meus BLOGS favoritos, se puder adicione o meu e comente sempre lá.

www.blogfutebolmaniacos.zip.net

abraços

Anónimo disse...

Depois dos supostos comentários do guarda-redes belga espero que a selecção ganhe e o faça convincentemente.

Anónimo disse...

O guarda-redes da Belgica merecia levar chapa 5! Força Portugal

José Albino disse...

Vamos limpar estes belgas, que vem ca jogar para n levar mais que 3 :P