terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Taça de Portugal: Sem jogo grande nos 'quartos'


São já conhecidos os jogos da próxima fase da competição. Quis a sorte que não se registasse um embate entre dois dos três 'grandes'. Para além disso, Benfica, Sporting e Porto jogam na condição de visitados na próxima ronda.
'Encarnados' e 'dragões' defrontam adversários dos escalões secundários, respectivamente, Moreirense (II Divisão) e Gil Vicente (Liga Vitalis). Por sua vez, os 'leões' recebem a visita do Estrela da Amadora.
O outro duelo entre equipas da Bwin Liga vai ter lugar na Figueira da Foz, com a deslocação do Vit. Setúbal ao terreno da Naval.
De recordar que os encontros dos quartos-de-final realizam-se no dia 27 do presente mês.

JOGOS DOS QUARTOS-DE-FINAL
Benfica - Moreirense
Porto - Gil Vicente
Sporting - Estrela Amadora
Naval - Vit. Setúbal

Foto: Hugo Santos

3 comentários:

Poeta de Fermelã disse...

ESTE RESULTADO DO SORTEIO DÁ A IMPRESSÃO QUE HÁ CABEÇAS DE SERIE NA TAÇA DE PORTUGAL.
NENHUM GRANDE CRUZA COM OUTRO E AINDA POR CIMA JOGAM TODOS EM CASA.
SERÁ QUE DEPOIS DO FRACASSO DA TAÇA DA LIGA ESTÃO A COMPOR AS COISAS PARA TERMOS UMAS MEIAS FINAIS DA TAÇA EM GRANDE?

cmpts

Anónimo disse...

Por acaso até parece muita sorte...

Anónimo disse...

Não temos jogo entre os grandes agora, mas será muito provável que este se suceda nas meias-finais. Ambos os três emblemas grandes do futebol nacional têm fortes probabilidades de passar, ainda que em teoria, pois na prática todas as equipas poderão de igual modo vencer os aclamados emblemas. Já o jogo entre Naval e Vit. Setúbal é quer na teoria, quer na prática a maior incerteza.
Espero que o meu F.C. Porto avance mas por outro lado o sentimento sai dividido. É que no Gil Vicente moram dois bons amigos. Filipe Fernandes, excelente médio defensivo dos de Barcelos e o treinador de guarda-redes, Hugo Oliveira. Para quem não sabe é dos melhores e mais inovadores técnicos de guarda-redes em Portugal e até a nível internacional. Mesmo saindo "derrotados" espero que continuem bem nas suas carreiras.