domingo, 17 de fevereiro de 2008

Opinião: Nani, soberbo e pouco cuidadoso


O Manchester United trucidou completamente o rival Arsenal num confronto referente à Taça de Inglaterra. Foram quatro golos sem resposta e poderiam ter sido mais... Não, não estou a exagerar. Os 'gunners' poderiam ter saído de Old Trafford vergados a uma derrota por números verdadeiramente históricos.
Sem Cristiano Ronaldo, foi outro português, Nani, a assumir o papel de protagonista neste autêntico filme de terror para os londrinos. O jovem internacional português correu, fintou, assistiu, marcou e até humilhou mesmo os adversários, fazendo uso de todo o seu potencial. Tecnicamente, o jogador luso mostrou estar mais do que à altura para grande desafios. No entanto, sob o ponto de vista mental, Nani ainda tem que crescer. Com os adversários fortemente feridos no seu orgulho, andar a 'brincar' com eles poderia ter-lhe custado caro. Deveria ter sido mais cuidadoso, protegendo-se mais, pois arriscou-se a assistir ao Euro'2008 pela televisão...
Já agora, e por falar em Campeonato da Europa, depois de ter entrado bem no jogo diante da Itália, o extremo do Manchester United mostrou a Scolari que pode lutar seriamente por um lugar no 'onze' nacional.

Foto: Hugo Santos

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente...os portugueses e sobretudo as portuguesas lol são exageradas!

Aliás, todo o nosso futebol é fruto de muitos exageros, como se tem presenciado ultimamente!!

São casos e mais casos, muitas vezes me pergunto...onde anda o futebol português?

Será que ainda existe verdade??