quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Taça UEFA: Braga apurado para a próxima fase

Os arsenalistas cumpriram o objectivo: bateram o Estrela Vermelha, por 2-0, e qualificaram-se para a próxima ronda da Taça UEFA.
A necessitar de uma vitória para continuar na Europa, o Braga colocou-se em vantagem logo aos dez minutos. Após cruzamento bem medido de Wender, o inevitável Linz adiantou os portugueses no marcador.
Já na etapa complementar, Wender ampliou o 'score' e tranquilizou por completo as hostes bracarenses.
Com este resultado, e face à vitória robusta do Bayern de Munique sobre o Aris de Salónica (6-0), a equipa da cidade dos arcebispos terminou o grupo no segundo lugar. Agora, o próximo adversário do Braga será uma das formações que vêm da Liga dos Campeões.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO F
1.º BAYERN 8 pontos
2.º BRAGA 6
3.º BOLTON 6
4.º Aris 5
5.º Estrela Vermelha 0

APURADOS
EM 1.º LUGAR:
Bayer Leverkusen, Bayern Munique e Hamburgo(Alemanha), Getafe, Atlético Madrid e Villarreal (Espanha), Bordéus (França), Everton (Inglaterra)
EM 2.º LUGAR:
BRAGA (PORTUGAL), Spartak Moscovo (Rússia), Tottenham (Inglaterra), Helsingborg (Suécia), Nuremberga (Alemanha), Panathinaikos (Grécia), Fiorentina (Itália) e Basileia (Suíça).
EM 3.º LUGAR:
Zurique (Suíça), Bolton (Inglaterra), Anderlecht (Bélgica), Galatasaray (Turquia), Zenit (Rússia), Aberdeen (Escócia), AEK Atenas (Grécia) e Brann (Noruega).

Foto: Hugo Santos

2 comentários:

Anónimo disse...

Para mim não é uma surpresa, mas é motivo de grande orgulho ter mais uma equipa portuguesa que não o F.C. Porto, o Benfica ou o Sporting nas competições europeias. A imagem dos europeus talvez mude, caso não o façam talvez continuem a subestimar e a ser surpreendidos por este Braga.

Bastet disse...

http://sports-on-line.blogspot.com/


Um SANTO NATAL cheio de alegria e paz e um PRÓSPERO 2008 com muitos sucessos.

São os votos do blog generalista:
Sports-OnLine