quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Opinião: Pedidos ao Pai Natal

O sorteio da próxima ronda das competições europeias realiza-se em plena quadra natalícia. Nesse sentido, gostaria de apelar à generosidade do Pai Natal para com as equipas portugueses. Porto (Liga dos Campeões), Benfica, Sporting e Braga (Taça UEFA) vão conhecer esta sexta-feira os próximos adversários europeus.
Aqui deixo então os meus pedidos ao Pai Natal:
Porto - Pediria que a sorte não trouxesse Arsenal e Roma, sendo que, se possível, colocasse o Olympiakos no sapatinho 'azul-e-branco'.
Benfica e Sporting- Se não vierem Tottenham e Fiorentina já é uma boa prenda de Natal para os 'eternos rivais' de Lisboa. Ainda assim, Helsingborg, Basileia e Nuremberga não calhavam nada mal.
Braga - Werder Bremen e PSV Eindhoven são os opositores a evitar. A minha preferência recai, no entanto, em Marselha e Slavia de Praga.
Amanhã vamos saber se o Pai Natal foi amigo...

4 comentários:

Anónimo disse...

Hehe..

Bela rubrica.. Eu queria no sapatinho este natal o SLB com a fiorentinha . .que e talvez o adversario mais dificil no grupo para o SLB . Mas so assim e que o SLB pode ser grande .. a competir com as maiores.
Ja que estamos na UEFA ao menos que ganhemos o titulo e a eliminar sempre os maiores :P
Receitas de bilheteira garantidas :P

Anónimo disse...

Pois é Pedro, o Pai Natal acho que te fez a vontade e colocou-te as prendas no sapatinho! Como não se pode ter tudo para não se ficar mimado ou mal habituado foi o Sp. Braga que mais "sofreu" com o Werder Bremen no caminho. Nada que no entanto a equipa bracarense não possa ultrapassar, ainda que com muito muito esforço.

Bruno Pinto disse...

Saiu o Schalke 04 ao FC Porto, a minha fezada desde a primeira hora! Desculpem lá a presunção, mas quem acertou fui eu! Ehehehe.

Anónimo disse...

Amigo para todos menos pro Braga!