quarta-feira, 11 de abril de 2007

Liga dos Campeões: Noite em grande para ingleses

Estão encontrados os primeiros dois semi-finalistas da 'Champions': Chelsea e Manchester United. Ambas as equipas entraram para o segundo embate em desvantagem, mas ambas conseguiram desenvencilhar-se dos seus opositores e atingir a próxima fase da prova.
Os 'blues', de José Mourinho, haviam empatado a uma bola com o Valencia na semana passada, tendo, por isso, que vencer ou empatar por mais de um golo para alcançar o objectivo. A tarefa não era fácil e mais complicada ficou quando Morientes deu vantagem á formação espanhola, aos 32 minutos. Contudo, os londrinos apareceram de cara lavada na etapa complementar e inverteram o marcador, com golos de Shevchenko e Essien, este já em período de descontos. Mourinho segue, assim, em frente na competição e dá uma 'bofetada de luva branca' aos seus detractores internos.
Na outra meia-final, os 'red devils' fizeram jus à alcunha, devorando uma Roma irreconhecível. Necessitados de vencer (1-0 era suficiente), os diabos de Manchester já venciam por 3-0 aos 17 minutos. Os italianos viram a sua estratégia cair por terra, perderam-se por completo e o 'placard' foi-se dilatando até atingir uma marca final à moda antiga: 7-1. Mais uma vez, o português Cristiano Ronaldo esteve em plano de evidência, contribuindo com dois tentos e uma assistência para a humilhação romana.

Foto: Hugo Santos

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá amigo Pedro! infelismente to meio sem tempo até para entrar aqui no seu blog, mas agora já terminei a época de provas da faculdade e to mais tranquilo hehe.

Mas amigo, fiquei abismado com a fragilidade da equipe da Roma perante o Manchester. Eu sabia que era uma equipe limitada, mas não imaginava que iria dar um vexame desses rsrsr. Aliás tem doi jogadores lá que só poderiam dar para tras neh (Taddei e Doni)

Não sei como o Doni é titular...no Corinthians ele jogou a final do Brasileirão de 2002, mas sempre foi um goleiro contestado.

Aqui no Brasil vai passar na tv o jogo do Benfica na copa da UEFA. Estarei atento para poder dar meus comentarios hehe. Grande abraço amigo e até mais