quarta-feira, 4 de abril de 2007

Jorge Andrade fala do Espanhol

O capitão da Selecção Nacional joga em Espanha e, como tal, é um conhecedor profundo do adversário do Benfica nos quartos-de-final da Taça UEFA. O futebolista do Deportivo da Corunha falou ao Rola a Bola sobre o opositor das 'águias' e sobre a eliminatória.
“O Espanhol é uma equipa que vale pelo seu todo. É composto por jogadores com experiência e qualidade, casos de Tamudo, De la Peña e Rufete, estando a fazer uma temporada positiva”, afirma Jorge Andrade.
Apesar de a generalidade da crítica considerar que os ‘encarnados’ reúnem mais probabilidades de atingir as meias-finais, o português mostra-se cauteloso: “Nesta fase da competição creio que já não se podem definir favoritos. Qualquer uma das equipas tem possibilidade de passar.”Ainda assim, o central antevê uma pequena vantagem para o clube da Luz, porque “jogar em Barcelona na primeira-mão poderá ser positivo.”
Como deverá actuar o Benfica nesta eliminatória? Na opinião de Jorge Andrade esta é uma receita simples: “Deverá, fundamentalmente, jogar como o tem feito esta temporada.”

*Nota: Foto de Hugo Santos

Sem comentários: