segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Pré-época: 'Grandes' vitoriosos no fim-de-semana

Este foi mais um fim-de-semana cheio de futebol, com destaque para as partidas em que intervieram Benfica, Porto e Sporting.

A uma semana do confronto que decidirá quem leva a Supertaça para casa, 'dragões' e 'leões' receberam a visita de conjuntos italianos. E ambos levaram a melhor.
O Sporting bateu a Sampdoria por 2-0, com golos de Derlei e João Moutinho, de grande penalidade, enquanto que o Porto derrotou a Lazio por 2-1, com Bruno Alves e Lucho a facturarem para os campeões nacionais.

O Benfica foi igualmente vencedor no fim-de-semana. Os 'encarnados' apresentaram-se da melhor maneira aos seus associados, vencendo o Feyenoord pela margem mínima, com o tento a pertencer a Cardozo.

Restantes jogos de preparação de equipas da Liga Sagres:
Belenenses - Espanhol, 0-2
Leixões - Penafiel, 3-1
Tondela - Académica, 0-2
Ribeirão - Estrela Amadora, 2-5
Paços Ferreira - Nacional, 2-1
Naval - Covilhã, 2-0
Rio Ave - Trofense, 0-0
Marítimo - Celta Vigo, 1-1

Foto: Hugo Santos

1 comentário:

Jotas disse...

Apesar de continuar a achar que a pré-época, vale aqulo que cada um quer que valha, nota-se que esta época vai ser mai equilibrada, não acredito numa descrepância igual à da época passada.
Na Supertaça, como adepto neutral, espero assistir a um bom jogo sem as agressões que têm sido férteis neste defeso de Rochemback, Derlei e Bruno Alves, os quais mereciam bem estar fora da Supertaça.