A Selecção Nacional complicou as contas do apuramento para o Euro'2008, ao empatar com a fraca Arménia. Agora há que vencer imperativamente, no próximo mês, a Polónia e a Sérvia, por forma a garantir a presença na Áustria e na Suíça.
Scolari queixou-se do estado do relvado - com razão - e disse também que nunca viu uma equipa correr tanto num jogo como a formação da Arménia. Confesso que não vi o encontro na totalidade, pois adormeci a meio (por aqui dá para ver a qualidade do mesmo). Vi o resto, infelizmente, porque fui acordado por um telefonema... Deixo somente uma pequena questão: será que foi a Arménia que correu muito ou Portugal que correu pouco?
PS - Sábado regresso e a partir daí o blog retoma à normalidade.
Foto: Hugo Santos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Muito sinceramente acho que Portugal não complicou contas nenhumas.depois de scolari ter chegado nunca mais precisamos de fazer contas e agora por estarmos a 3 pontos do 1º já anda toda a gente aflita...
basta ver o calendário da polónia para perceber que talvez nem o segundo lugar consigam, a sérvia é uma caixa de surpresas que tanto ganha como perde e a finlândia ainda está longe de ser uma equipa para se contar.
acreditem que daqui a 3 jogos já ninguém pensará nas contas...
http://footballdependent.blogspot.com/
Enviar um comentário